Monday, September 14, 2009

Eu fiquei olhando você balbuciar todas aquelas palavras pela décima vez tentando me mostrar uma explicação, enquanto você falava eu olhava e já sabia que não ia entender. Foi a décima vez e eu simplesmente não entendi, mas então você me conquistou mais uma vez perdi a vontade de querer entender. E quando você falou no meu ouvido: -Vamos viver o agora. Essa foi a minha sentença eu só queria viver ali, pra sempre ali. É assim que se vive o agora? Esqueci de perguntar, esqueci de tentar entender. Quando entrei no meu carro e você arrancou no seu vi você indo pra longe depressa e eu fiquei ali estática onde estava o agora de tão pouco tempo atrás? E me peguei cheia de dúvidas apenas cinco minutos depois de você ter arrancado depressa. Por mais que eu queira que você se sinta tão mal quanto eu, quando eu olho pra você só lembro do quanto esperei e rezei pra estar pelo menos mais uma vez do seu lado. Depois de conversar com pessoas importantes pedi pra Deus para Ele me ajudar a entender, porque aceitar a gente aceita o dificil mesmo é entender e se humilhar pedindo a explicação. Eu aposto em covardia e egoísmo, porque só o medo e o pensamento de tirar o próprio da reta que explicam atitudes estranhas e inexplicáveis. Cansei de pensar, estou em um momento de exaustão, quero realmente me desligar, sem stand by; eu quero me desligar da tomada. Um namoro acaba de repente sim, e quando acaba assim deixa a gente com as lágrimas pulando, com um aperto no peito, com um embrulho no estômago, e com uma cara de quero mais. Quero mais uma explicação, quero mais um telefonema, quero mais uma declaração, quero mais paz, quero mais espiritualidade, quero mais força, quero mais certeza...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home