Monday, April 28, 2008

o tempo deve levar.

já perdi as contas de quantas vezes eu falei que eu não consigo me parar, que eu não consigo parar esse meu coração bobo e sentimental. ando procurando os meus pontos finais por aí, ando tentando me parar, me controlar, pensar mais e sentir menos. mas coisas mornas não me compram, não me convencem. superficialidade em sentimentos definitivamente não me definem, eu não sei sentir aquela sensaçãozinha boa no peito quando estou perto de você. eu sei ficar vermelhissima, eu sei me sentir queimar, arder, as mãos suarem, e o coração bater em ritmo de escola de samba e rock paulera ao mesmo tempo. chego a ter medo que você escute. é dificil ser assim, porque nem todo mundo é assim. eu ponho paixão em cada gesto, em cada olhar, em cada vez que eu pego a tua mão. e te queimo afinal essa minha temperatura corporal é muito maior que a tua. essa dualidade me enlouquece todos os dias que eu digo que não vou enlouquecer por isso. uma vez li um texto que dizia que botar aquele homem num whisky e duas pedras de gelo não faria a menor diferença. e eu ainda tento acreditar, no teu olhar que desvia do meu, nas tuas palavras que desorientam. eu ainda tento não desistir e te entender como sua melhor amiga. e eu lembro do quanto é dificil ME entender, porque eu preciso disso agora? porque eu me queimei demais, porque eu já me afoguei, porque eu já não sei mais parar. eu ainda acho que isso pode mudar, mas mudar pra onde, mudar por que, pra que? acho que a peça que não encaixa sou eu, por mais que eu esteja me cortando e me dobrando pra poder caber aí.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

10:15 AM  

Post a Comment

<< Home